Pessoal, acabei de receber um e-mail do registro.br informando que, a partir do mês que vem, pessoal físicas também poderão registrar um domínio “.com.br”.
Excelente notíticia, a meu ver! Parabéns ao pessoal do CGI.br pela decisão!
Por decisão do CGI.br, o domínio COM.BR, destinado a atividades comerciais genéricas na Internet, também poderá ser registrado sob um CPF. Ou seja, pessoas naturais com atividades comerciais e afins poderão registrar domínios COM.BR.
Esta modificação terá efeito a partir do dia 01/05/2008.
Inicialmente, somente o domínio COM.BR estará disponível nesta nova categoria, genérica, que permite registro tanto com CNPJ quanto com CPF. Lembramos que, para manter a transparência do registro de domínios .br, pessoas físicas responsáveis por domínios COM.BR estarão sujeitas aos mesmos procedimentos das entidades cadastradas previamente.










Nem sei se você lembra de mim, já batemos papo sobre CSS no Orkut =D
Você até mandou uma apostila de CSS que voc~e montou uma vez pra mim…
Essa notícia é ótima do CPF para .com.br
Vou comprar um domínio pra mim e criar vergonha na cara e montar um portfólio XD
Beijos
@ K
Claro que me lembro de você; até hoje te tenho como contato no Orkut, você que nunca mais apareceu…
É! Agora com essa história de .com.br sendo registrado com CPF não tem mais desculpa para não ter um “e-mail profissional”, rsrs.
Se precisar de uma hospedagem legal fala comigo, okz? Wordpress, Wiki, Joomla, phpBB mais uma pancada de software por conta! ;-)
Abraços e não some!